Vestidos para todas as estações

18-01-2011 21:58

 

Famosos no Verão, eles agora fazem sucesso também no frio e na meia-estação. A Gant aposta na variedade e versatilidade dos modelos mais descolados

Longos, médios, curtos, de lã, malha ou tecidos mais firmes. Os vestidos estão dominando este inverno e prometem estar nas ruas e nas passarelas por muito mais tempo. Peça clássica do guarda-roupa feminino, eles recebem cortes e detalhes que os complementam a cada coleção. Na Gant, grife sueca de moda e lifestyle, as opções são para todos os gostos e a dica é apostar nos modelos mais descolados.

Para o inverno, a combinação entre vestidos, meias coloridas e botas está em alta. Os modelos com mangas longas são os ideais para usar em cidades mais frias como Curitiba. Usá-los sozinhos ou acompanhados por um casaco longo, na altura do joelho, é a saída perfeita para as mulheres que fazem questão de manter a elegância sem passar frio.

A Gant tem ainda modelos listrados, lisos, sem mangas – para serem sobrepostos com blusas de gola alta –, entre outros desenhos que trazem para o Brasil os looks que arrasaram o inverno no hemisfério norte. Para combinar, basta usar a criatividade! Cintos, boinas, cachecóis, golas postiças, acompanhadas botas baixas ou de salto plataforma prometem arrasar mesmo quando o frio mais intenso diminuir.

Já a próxima coleção de verão reserva novidades e muitas dicas com a cara da Gant, que reúnem a elegância europeia com a moda descolada dos norte-americanos, abusando das cores, estampas, tecidos leves e confortáveis.