Saiba se vestir para trabalhar na rua ou em ambiênte descolado

19-01-2011 13:09

 

Terninho só é válido se seu ambiente de trabalho combinar com este tipo de conjunto. De resto, o melhor investimento de moda e de carreira é apostar em combinações que tenham a ver com seu dia a dia e seu estilo!

QUEM TRABALHA NA RUA

Se seu dia de labuta é nas ruas, não tenha medo de investir em conforto. Mas, lembre-se: conforto não é sinônimo de desleixo!

Dê preferência às peças fáceis de combinar e que não amorrotam facilmente. Assim, você não corre o risco de chegar um trapo às reuniões com cliente. A camisa pólo clássica e o jeans skinny de lavagem escura além de cumprirem com louvor a missão de deixá-la impecável o dia todo, também são fáceis de combinar. Esfriou? Uma jaqueta por cima quebra o galho. Nos pés uma sapatilha bicolor – luxo! – com fivela dourada. Bolsa só as que têm alças compridas. Afinal, não há braço que aguente o peso por tantas horas. Aqui um modelo tipo saco listrado nos mesmos tons que a pólo.

Look trabalho na rua

 

Quem trabalha em ambiente descolado

Ao contrário dos escritórios, onde o clima mais formal impera, seu local de trabalho não apenas permite, como pede uma produção caprichada, com uma bela levada fashion. Invista no mix de estilos!

Vá de jeans boyfriend com barra dobrada, combinada com cardigã listrado e blusinha estampada de algodão por baixo. O cinto de lacinho é um detalhe interessante. Se quiser, use-o de forma que a fivela fique de lado. uma graça! Akle boot bicolor poderoso nos pés, que deixa um pedacinho da suas pernas aparecendo. Quanto a bolsa, procure por um modelo que seja inspirado na Chanel 2.55, com acabamento matelassê. Arremate com uma tiara dourada na cabeça. E nada de cabelo chapado!

look trabalho descolado